Dúvidas Frequentes sobre o SindCard

1Como acessar minha conta, verificar o saldo do meu cartão, visualizar minhas compras e consultar a minha pontuação?
1. Ir em www.sindcardcartao.com.br e clicar em acessar sua conta.
2. Inserir os seus dados de acesso. (No campo ACESSO: digitar o seu CPF *Sem pontuação*. No campo SENHA: Inserir os 6 primeiros dígitos do seu CPF).
3. Após, clique em ENTRAR.
4. No canto esquerdo da tela, clique em: EXTRATO
5. Você conseguirá visualizar suas compras mensais por filtro, verificar seu saldo e a quantidade de pontos.
2Quero alterar minha senha de compras, como faço?
Para alterar sua senha é muito simples, basta acessar sua conta:
1. Na página inicial de acesso clicar em: EDITAR DADOS PESSOAIS
2. ir ao campo: ALTERAR SENHA DE COMPRAS.
3. Coloque a senha de sua preferência e clique em: ATUALIZAR CADASTRO.
Importante: Sua nova senha de compras não poderá começar com o dígito 0 (Zero).
3Como funciona minha pontuação e como utilizar meus pontos?
A cada compra realizada nos estabelecimentos vinculados, uma porcentagem retorna como dinheiro no seu cartão em bônus. Consulte aqui os estabelecimentos que oferecem essa vantagem.
Para acompanhar seu saldo de pontos basta verificar no recibo de cada compra ou acessar a sua movimentação no site, clicando aqui.
Para efetuar uma compra com os seus pontos, basta comunicar o funcionário do estabelecimento e passar sua compra na opção RESGATE.
4Como é realizado o desconto do cartão?
O valor é descontado da sua folha de pagamento em até 60 dias após utilização do cartão.
Todas as compras são fechadas no último dia do mês e encaminhadas para desconto somente no mês seguinte, ou seja, se você realizar uma compra no dia 01 de Janeiro será descontado no dia 30 de Fevereiro do seu holerite e assim para todos os meses seguintes.
5Qual a data de corte do meu cartão?
Todo o dia 1º de cada mês o seu cartão retorna com a margem completa.
6Como é calculada a margem do meu cartão?
É destinado até 65% do salário do servidor ao cartão benefício. Porém, se houverem outros descontos consignatários em folha de pagamento, essa porcentagem diminuirá e consecutivamente irá reduzir o limite, portanto, cada servidor tem uma margem especifica para o cartão SINDCARD.
7Quem pode solicitar o cartão?
Todos os Servidores Públicos Municipais de Taubaté têm o direito ao SINDCARD.
8Pago algum valor para adquirir o cartão?
Não. O cartão SINDCARD não tem custo para adesão e não possui anuidade.
9Como faço para ter o cartão?
Basta solicitar junto ao Sindicato dos Trabalhadores de Taubaté através do telefone (12) 3622-1829 ou preencher sua ficha de adesão disponível no site: www.sindcardcartao.com.br que entraremos em contato com você.
10Quais documentos são necessários para aderir ao cartão?
Somente um documento original com foto.